Skip to content

Passos simples para aumentar a libido depois dos 60 anos

À medida que envelhece, a queda da libido é inevitável. A produção do corpo de hormônios sexuais estimulantes começa a diminuir enquanto os homens começam a desenvolver mais estrogênio e as mulheres mais testosterona.
Um ponto de ruptura importante para as mulheres é a menopausa, quando a libido toma uma gota afiada. Os homens, por outro lado, têm uma probabilidade crescente de sofrer de disfunção erétil à medida que envelhecem. Além do uso do tesão de vaca diário.
No entanto, há passos que você pode tomar para revitalizar a sua libido e manter a sua vida sexual em pleno andamento.
Passo 1

Eliminar o fumo e minimizar o consumo de álcool. Ambos conduzem a uma diminuição dos níveis de testosterona, e os fumadores são mais susceptíveis de sofrer de disfunção erétil do que os não fumantes.
Passo 2
Coma alimentos que promovem a produção de hormônios e ferormônios, dando um impulso à sua libido. Aipo, bananas, abacates, figos e nozes são conhecidos por beneficiar a libido. Aipo fornece androgênio, um hormônio inodoro que atrai as mulheres, e também pode aliviar alguns dos sintomas da menopausa que pode ajudar em uma queda na libido.
Passo 3
Exercício frequente, se não Diários. O exercício ajuda na criação de hormônios e melhora a pressão arterial e circulação.
Passo 4
Fale com o seu médico sobre possíveis medicamentos que pode tomar para melhorar o seu desejo sexual. Os homens têm a opção de Viagra e Prozac, entre outros, enquanto as mulheres podem melhorar a sua libido usando hidratantes vaginais à base de água, estrogénio vaginal e Tribolona, um esteróide sintético usado para imitar outras hormonas, a fim de estimular a sua libido.

Trackbacks

Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Seqüencial | Discussão

Nenhum cmentários

Adicionar Comentários

Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

Form options