Skip to content

Passos simples para aumentar a libido depois dos 60 anos

À medida que envelhece, a queda da libido é inevitável. A produção do corpo de hormônios sexuais estimulantes começa a diminuir enquanto os homens começam a desenvolver mais estrogênio e as mulheres mais testosterona.
Um ponto de ruptura importante para as mulheres é a menopausa, quando a libido toma uma gota afiada. Os homens, por outro lado, têm uma probabilidade crescente de sofrer de disfunção erétil à medida que envelhecem. Além do uso do tesão de vaca diário.
No entanto, há passos que você pode tomar para revitalizar a sua libido e manter a sua vida sexual em pleno andamento.
Passo 1

Eliminar o fumo e minimizar o consumo de álcool. Ambos conduzem a uma diminuição dos níveis de testosterona, e os fumadores são mais susceptíveis de sofrer de disfunção erétil do que os não fumantes.
Passo 2
Coma alimentos que promovem a produção de hormônios e ferormônios, dando um impulso à sua libido. Aipo, bananas, abacates, figos e nozes são conhecidos por beneficiar a libido. Aipo fornece androgênio, um hormônio inodoro que atrai as mulheres, e também pode aliviar alguns dos sintomas da menopausa que pode ajudar em uma queda na libido.
Passo 3
Exercício frequente, se não Diários. O exercício ajuda na criação de hormônios e melhora a pressão arterial e circulação.
Passo 4
Fale com o seu médico sobre possíveis medicamentos que pode tomar para melhorar o seu desejo sexual. Os homens têm a opção de Viagra e Prozac, entre outros, enquanto as mulheres podem melhorar a sua libido usando hidratantes vaginais à base de água, estrogénio vaginal e Tribolona, um esteróide sintético usado para imitar outras hormonas, a fim de estimular a sua libido.

Trackbacks

Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Seqüencial | Discussão

Nenhum cmentários

Adicionar Comentários

Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.
Form options