Skip to content

Atendimento Coelba

A Coelba é uma Companhia de Energia do Estado da Bahia, e é daí que se originou seu nome, sendo uma sigla da empresa. No início ela era uma companhia a qual pertencia ao estado. Foi criada com o intuito de dar uma revigorada na economia do estado, mas foi somente após a sua privatização que ela alavancou no rendimento.

Ela é exemplo de atendimento aos seus consumidores, bem como um ótimo exemplo sobre os benefícios da privatização de empresas do ramo, que normalmente pertencem ao governo do estado.
O atendimento do consumidor é de excelência, sendo bem avaliado pelos moradores da região e clientes que usufruem do serviço prestado. Ela atende 90,5% dos municípios da Bahia. Ou seja, dos 417 municípios existentes no estado, 415 deles recebem os serviços fornecidos pela Coelba, o que resulta em mais de 415 milhões de pessoas usufruindo da água entregue. Em questões territoriais, a empresa abrange uma área total de 563 mil km².
São mais de 50 anos de experiência e de atuação no mercado brasileiro. Suas ações são divididas tanto entre grupos nacionais, bem como para grupos estrangeiros. E para entregar ainda mais facilidade aos seus consumidores, a Coelba conta com um portal online - o site oficial da empresa.
Lá, vários serviços são disponibilizados do Atendimento Coelba. Dentre eles você pode fazer diretamente no site algumas coisas como:
• Consultar seu contrato caso tenha o esquecido, isso apenas utilizando o seu CPF ou CNPJ;
• Consulta de solicitações de serviços, para ver como andam as solicitações que você fez para a sua conta e contrato;
• Religação de unidade consumidora, onde você solicita o serviço que foi suspenso temporariamente;
• Consulta de dívida por contrato ou CPF, você pode ver suas dívidas e débitos em aberto;
• Troca de titularidade, para passar a conta para outro CNPJ/CPF;
• Consulta de histórico de consumo;
• 2ª Via da sua fatura,
• Alterações no seu cadastro.

Trackbacks

Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Seqüencial | Discussão

Nenhum cmentários

O autor não autorizou comentários para este artigo

Adicionar Comentários

Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

Form options