Skip to content

Por que as pessoas estão ficando?

Para entender o tamanho real da epidemia de obesidade americana, primeiro precisamos entender o que realmente significa ser excesso de peso . Geralmente, médicos e nutricionistas classificam as pessoas como abaixo do peso, peso saudável, excesso de peso ou obesidade. Essas classificações diferentes são determinadas pelo índice de massa corporal (IMC), ou uma medida de gordura corporal com base na sua altura e peso.
Não se sabe exatamente o que causa a obesidade. Estudos científicos geralmente chegam a conclusões contraditórias, o que significa que muitas teorias estão lá fora, mas a preponderância de evidências aponta para as duas causas que a maioria das pessoas já suspeitam: muita comida e muito pouco exercício.
O homem americano médio consumiu quase 20% mais calorias no ano 2000 do que em 1983, graças, em parte, a um boom no consumo de carne. Pesquisas publicadas pela Organização Mundial de Saúde descobriram que um aumento nas vendas de fast food se correlacionou com o aumento do índice de massa corporal, e os americanos são notórios por seu consumo de fast food - esse alimento representa cerca de 11% da dieta americana média . Outro estudo demonstra o efeito total de açúcares adicionados de refrigerante e as bebidas energéticas causam estragos nas cintura americanas. Portanto, não é apenas o quanto comemos, mas o que comemos.

À medida que décadas de refrigerantes e jantares de televisão alcançavam nossas cintura, a indústria de dieta dos EUA cresceu, foi mais rápida e inteligente. Desde a década de 1970, a sabedoria popular de nutrição e as dietas de moda entraram e saíram tão rapidamente quanto o Arch Deluxe ou o McRib. Na década de 1990, nosso grande inimigo era gordo. Produtos com baixo teor de gordura e sem gordura voaram das prateleiras dos supermercados. Demorou décadas para aprender que, quando algo é livre de gordura e cheio de sabor, provavelmente é bom demais para ser verdade.
Na verdade, a maioria das empresas de alimentos estavam apenas trocando óleos hidrogenados e açúcar nas gorduras animais que removeram de produtos com baixo teor de gordura. Os óleos hidrogenados são óleos vegetais reestruturados que transportam altos níveis de gorduras trans , um tipo incrivelmente maligno de gordura que pode elevar seu colesterol ruim, reduzir seu colesterol bom e aumentar seus riscos de desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais e diabetes. Enquanto um pouco menos sinistro, o açúcar adicionado também pode causar grandes danos em uma dieta. Tecnicamente baixo em calorias, grandes quantidades de açúcar interrompe nossos metabolismos, causando surtos nos níveis de insulina e energia e, finalmente, contribuem para o aumento de peso e diabetes .

Trackbacks

Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Seqüencial | Discussão

Adrafinil Online em :

Best Place to Buy Adrafinil Online http://adrafinil.online/adrafinil-smart-drugs-2/

Adicionar Comentários

Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

Form options